sábado, janeiro 06, 2007

O pessoal queixa-se que ando a escrever sem parágrafos, o que vindo de uma pessoa que, apesar de gostar, tem constantes lutas interiores para conseguir ler Saramago é algo inusitado.

(PALAVRA NOVA! PALAVRA NOVA! - Lá se vai o profissionalismo todo

inusitado
do Lat. inusitatu
adj.,

desusado;
desconhecido;
estranho;
novo;
extraordinário;
invulgar.)

Faz-me lembrar um pouco as teorias de evolução de Lamarck...

Teorias à parte, deixo uma coisita que escrevi há tempos numa aula mas à qual nem liguei mais, estranho ou não ficou cá no subconsciente e hoje a propósito de não sei o quê, saiu-me... Lembrava-me dela... Pronto, foi inusitado... :P

"Não sei. Não sei. Não sei. Mil vezes não sei. Nem saberei. Nunca. Os caminhos que percorro."

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

deves ser das poucas pessoas que eu conheço que gosta de saramago como eu ^^.
eu adoro aquele homem.
num dia futuro tenciono ter uma prateleira só com os livros dele (só se não puder é que não o faço).
e vicia, não vicia? ;D

hmmm. isso é fácil. fazes um mapa e fica tudo bem xD (como eu ando).

beijinhos para tu ***


ps: é a béu ^^.

3:04 da tarde  
Blogger Unknown said...

altamente!

vou apontá-la... pra daqui uns anos quando vir essa citação num livro de grandes autores eu me gabar... "ah, já tenho isso há anos... é da [nome]" e eles "beh palhaço! é da sofia braga... não sabes mesmo nada!"

=P

****

9:50 da tarde  
Blogger Some_One said...

"Reencontro-te numa esquina. Um olhar. Palavras vagabundas e alheias a ambos. Um sorriso. Apercebeste do meu desespero. Uma lagrima. Separamo-nos. Um adeus."

adr-t (e tu sabes como)

ps->xtas com sorte. deixei d xcrever em portugues à algum tempo...talvez vergonha, talvez medo...

9:53 da tarde  
Blogger pedro said...

"os caminhos que percorro" vêm e vão e razão é tanto mais real quanto menos penso neles. Deixo-me percorre-los, saberão onde me levar. Até junto do mar, até junto de ti...

4:13 da tarde  
Blogger skas838 said...

Mudei de blog.. perdeu-se a password sem forma de retorno, mas ha males que vêm por bem..

new blog, new life lol

*

10:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá!

Se gostas de cinema vem visitar-nos em

www.paixoesedesejos.blogspot.com

todos os dias falamos de um filme diferente

Paula e Rui Lima

12:03 da tarde  
Blogger hitardo said...

Epá!! Como é a primeira vez que venho ao teu blog [eu sei que é um pouco cliché, mas se não o fizesse sentiria-me mal :)] queria dar-te os parabéns pelo mesmo.

Para já dizer-te que me ri um pouco quando utilizaste a magnífica palavra "inusitado". E eu me desloquei a este site: http://www.priberam.pt/dlpo/dlpo.aspx; para descobrir o significado da palavra misteriosa.
Qual o meu espanto quando volto ao teu blog para continuar a ler e... Encontro em letras garrafais "PALAVRA NOVA! PALAVRA NOVA!"!!

Só me lembro de uma coisa para dizer. ESTIVESTE BEM!! Porque a maioria das pessoas passava pela palavra e nem se importava com o seu significado. E assim sem mexerem no rato ou no teclado (excepto fazerem scroll) sabem logo o seu significado.

Fica bem

11:57 da manhã  
Blogger Pedro said...

este blog era para mim "inusitado"

loooooool

bjs com charme

10:03 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home