terça-feira, março 14, 2006

E eram passos secos nas lajes. Passos de quem não olha para trás. De quem não se encontra e quer gritar. Quem sente nas veias a adrenalina da cegueira. A luz. A falta dela. O coração a bater junto ao pescoço como quem reclama uma vida que não é sua. Passos rápidos. Como quem se atrasa para um encontro inevitável. Como quem já não perde o que ganhou. Como quem se revolta. Se inflama. Como quem sente um livro fechar-se e cair e não corre para o segurar. Por ser o destino. Quem perdeu. Quem perdeu. E é o mármore em que se escreve a cor dos nomes. A cor dos desejos. Das vontades. Objectivo mórbido de se ultrapassar a si mesmo. De correr contra a alma. De se alastrar. De sentir algo mais quente, mais tempo do que um momento a escorrer do mundo. Como uma estrada. Como alcatrão. E ter um bom carro e sentir os pneus fumegar do calor. Sentir o vento. E correr. Correr para o indefinido. Em passos secos. Lugares escuros. Adrenalina. Falta de senso. Lacunas do espírito sem que haja amor que as remedeie. Porque é a vida. Porque quem treme, vacila. E é viver mais, mais depressa, mais e melhor, por mais, para mais. Como se o sol escurecesse e fizéssemos de tudo o vasto limite de uma corrida sem término.
While listening to Smile Empty Soul - Finding Myself
«And i thought i found my self today
And I thought that I had control
All the change in my life just fell away
For a moment I didn't need you»

4 Comments:

Blogger pedro said...

Porque tudo apenas termina quando nada mais há para ver. Quando as luzes se apagam e digo 'meu amor' e é o fim de mais um dia. Contigo nos meus braços. Sonho que sou inteiro, amo-te na verdade em que aqui me deito e te abraço e nada mais importa e isto podia ser o fim de tudo. Porque te tenho aqui comigo. Solto-me de mim neste abraço e somos um, somos muitos, não somos nada porque rompemos nas lágrimas do nosso amor. Contigo sou mais que era e nada do que possa pensar sentir será tão verdadeiro como o que não sei sentir...adoro-te...

3:02 da tarde  
Blogger Unknown said...

o amor?

a vida?

correr sem olhar para trás!

tu tens um dom! e um dom muito grande!

tá mesmo maravilhoso e eu estou mesmo maravilhado!

PS: a nova cor do blog é feia =S
PPS: esse música é linda não é? =P

8:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Posso ser ignorante,n perceber nd acerca de arte,ou leitura,ou de outra coisa kk,mas uma coisa eu sei..tenho a certeza disso,AMOTE acima de tudo,e os teus textos sao de grande qualidade,n ha duvida disso,mas tu es mm assim,simplesmente perfeita..e por tudo akilo k es e k fazes é k te amo tanto=)**JAPS** continua mor!!!

9:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

---------ops! Nem tenho palavras para ti meu génio serás que és mesmo minha irmã ou será que os genes da escrita não quiseram nada comigo? É tão bom chegar ao fim do dia cansada e ter algo tão maravilhoso para lêr e que nos conforta a alma.
Adoro-te minha doce (s vezes!!!)irmã.

5:58 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home