segunda-feira, abril 10, 2006

Sofro de I.F.L.

Três palavras: Imensa Frustração Literária.

E porquê?

Primeiro bloqueio artística derivante das três palavras acima citadas, esta derivada da falta de interesse do público em geral em qualquer que seja o meu texto, incluindo o meu livro que tanto trabalho deu e que agora se vejo encher, pelos meus olhos, de falhas irrepreensíveis. Algo do género "não sei se valerá o esforço". Desmotivação.

E tenho que agradecer a quem não deixa escapar nenhum dos meus textos. Não será preciso dizer quem é. Obrigada por tudo. Pelos comentários. Pela motivação. Pela ajuda com o livro. Pelas críticas.

Sofia*

5 Comments:

Blogger Unknown said...

o quê rapariga??

mas tu desanimas e bloqueias? não pode... sabes bem que não posso passar sem a tua arte e já li e reli este blog muitas vezes e tu sabes bem o que penso do teu trabalho e já to escrevi!

tem calma, não tenhas pressa! tu vais ser adorada, venerada, vais ser grande! se não apreciam o que escreves é esse mundo de incultos insensíveis que giram à volta de coisas cheias de arte como os morangos com açucar!

vale sempre a pena quando a alma não é pequena, e a tua eu sei que é enorme!

não desmotives, não pares nunca! se algum dia o fizeres, eu fico chateado e chateio-te e voltas a bem ou a mal a permitir que algo belo saia dos teus dedos!

drt ***

10:12 da tarde  
Blogger pedro said...

Bem, como já te disse por vezes não é fácil conseguir comentar um texto porque derivam de coisas que eu próprio não quero recordar (too many scars for too many hounds...). Mas não deixo de ler atentamente cada texto teu em busca de uma escapatória a essa mesma I.F.L. que tantas vezes sinto.
Quanto ao teu livro, bem pois, ainda não tive o prazer de debruçar um olhar atento sobre ele mas sei que, sabendo do que és capaz por este blog, será um bom meio de introspecção.

Nunca desistas de escrever. Abranda um pouco e respira fundo. Vê o mar. Vê as estrelas. Vê o céu. O caminho está alinhado para que o sigas, só basta premires as teclas certas.

Eu acredito em ti...!

6:30 da tarde  
Blogger Santiago Mbanda said...

mnh minina ñ fikes assim...

ixu passa..tem é calma mnh sofia.

tu é linda por d+ e ñ penses k ñ vale a pena o esforço.pk vale foi 1prazer enorm ler o teu livro..e cntinua a sr 1prazer ler,sentir amar..klkr coisa k venha d ti..é smp mt bom..

é teu...

és tu...

tvb...**

9:50 da manhã  
Blogger b. said...

oi!
ganhaste um novo "ouvinte"!
pk quando a qualidade está presente é fácil ficar por perto!

continua! pk às vezes quando tudo parece estar acabado, tudo está na realidade a nascer!

12:52 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Desmotivação?! Ai,ai!..
Tu excreves tão bem! (kem m dera!!) Por vezes as pessoas podem é não ter tempo pa cá vir!

continua, um dia vais ver k valeu todo este esforço! ***

6:01 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home